sexta-feira, novembro 09, 2012

Novo Diario das Monster High -Password Journal

Este é o novo modelo do Diário Secreto da Monster High. Ele tem algumas funções diferentes dos modelos anteriores.

Meninas olha que coisa mais linda, eu adoro tudo que é MH glamour em cada detalhe !






A loja  Personal Buyers recebeu algumas unidades para serem enviadas a partir de 20/11

Não tem chave. Para abrir, ele é acionado pelo reconhecimento de voz. Basta falar sua senha secreta! Mas tem que ser a SUA voz. 

Não adianta outra pessoa tentar abrir falando a sua senha que ele não vai funcionar! Rsrsrs.... muito bom!

 Há uma caneta invisível para você escrever suas mensagens secretas.

 Diferente dos modelos anteriores em que a luz para ler estas mensagens vinham atrás da caneta, nesta edição, a luz vem acoplada ao seu compartimento secreto. 




O compartimento secreto desta vez está bem escondidinho.



Vem com um plug in para ligar o seu MP3 Player, assim você pode ouvir música enquanto escreve seus segredos. 





Ja estou doida por esse diario, é perfeito posso escrever meus segredos, guardar minhas coisinhas, e ainda ouvir musica !! adorei











Clique na Foto e confira no site o produto a venda.

































































Onde Encontrar a Linha Escolar Monster high e Barbie? Na Personal Buyers a pronta entrega

www.personalbuyers.com.br



Qual voce gostou mais?


xoxo :)





PRODUTO CHEGARÁ NO BRASIL DIA 19/11 E SERÁ ENVIADO PARA SUA CASA DIA 20/11 LIVRE DE TAXAS E TRIBUTOS ALFANDEGÁRIOS. 


Gostaram amores? Muito amor né!


xoxo ;)

11 comentários:

  1. Eu não conhecia haha!
    Mas gostei!

    Super beeijos =*
    Me visita: Blog || Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Nossa super legal, mas o compartimento não tem nada de secreto pois é demostrado na embalagem e em posts como esse... hauhauhau

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra vc
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não estava sabendo dessa novidade eu super adorei.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Plantão da Beleza
    Lojinha Blog Chic
    @plantaodabeleza
    BeijosssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essas coisinhas do monster high!!! ;) acho tão fofas!! rs

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta tecnologia. Oo
    Hahahahaa. É lindo demais <3

    Beijos
    delicadaeegoista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann

    ResponderExcluir
  8. Caramba...na minha época de escrever em um diário não tinha tanta tecnologia assim hahahahaha. Adorei, achei o máximo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  9. Gente, essa de ouvir música é novidade! Muito tecnologico. Hahahaha.

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Todos os direitos reservados.
Layout e estilos feitos por Ana Chamilete.